Notícias
Imobilizadores CAN BUS e Sistema Confort
Partilhar:

Imobilizadores CAN BUS e Sistema Confort

Os bloqueios de motor até agora conhecidos pela utilização de um relé à bomba injetora do veículo ou ao próprio motor de arranque, hoje ganham uma nova solução com a utilização das linhas CAN-BUS para esse efeito.

A eletrónica das linhas CAN BUS, permite o controlo do motor e é indetetável. Com 4 fios, a instalação do imobilizador digital IGLA torna-se muito fácil.

O equipamento também é muito pequeno e por isso pode ser instalado junto com a cablagem no interior de uma porta por exemplo.

A instalação é tão simples que não danifica nenhum cabo original e por isso também não interfere com os fatores de garantia do fabricante do automóvel.

A tecnologia automóvel permite controlar variados fatores do veículo e uma vez instalado o IGLA no automóvel, o fecho de vidros e espelhos pode ser possível com a programação adequada do equipamento a cada veículo.

A base de dados do IGLA possui diferentes programações para um número alargado dos veículos no mercado europeu.

A ativação e desativação do sistema é feita por código PIN pessoal que consiste no uso de uma sequência de botões originais do veículo. Por exemplo, os comandos de volante.

Está disponível ainda uma APP para o telefone Android e iOS que comunica com o equipamento e faz de chave para bloquear e desbloquear o equipamento.

A instalação demora cerca de uma hora com emparelhamento de chave via rádio e telemóvel.

Pode ver tudo na página www.igla.pt.